SERVIÇOS

A Difer Pinturas oferece diversos processos de pinturas, que é personalizado de acordo com a necessidade do cliente: alta proteção anticorrosiva, proteção UV, proteção ao impacto.

Oferecemos pintura a pó. Este tipo de revestimento consiste no processo de pintura tecnológica com aplicação de uma fina camada de polimérico (poliéster, epóxi, híbrido, fundo zinco) em toda a superfície do metálicas, possibilitando ao produto um acabamento com melhor desempenho e durabilidade.

A tinta apresenta-se em estado sólido em forma de pó impalpável. Ela é composta por resinas, pigmentos e demais produtos, todos ausentes de solventes. Esta forma de pintura é considerada ecologicamente correta.

A Difer Pinturas conta com o maior estoque e variedade de cores do mercado e trabalha também com o desenvolvimento de cores, conforme a necessidade do cliente. 

ACABAMENTO

QUE DÁ VIDA AO SEU

PRODUTO

TIPOS DE TINTAS

HÍBRIDO

Tinta híbrida com boa aderência e flexibilidade, boa resistência física e química. Não é indicada para uso em áreas externas.

POLIÉSTER

Tinta poliéster com excelente aderência e flexibilidade, alta resistência física, boa resistência química, excelente resistência ao intemperismo e ao amarelamento.

EPÓXI

Tinta epóxi com excelente aderência, flexibilidade, resistência física e química. Excelente proteção anticorrosiva, baixa resistência ao intemperismo e moderada resistência ao amarelamento.

FUNDO ZINCO

Tinta em pó epóxi anticorrosiva indicada para revestimento de peças metálicas. Destina-se ao revestimento de peças metálicas para situações onde não é possível praticar a fosfatização convencional e se necessita de boa proteção anticorrosiva.

RAMOS DE ATUAÇÃO

METELIZAÇÃO

A metalização é utilizada para acabamento estético que imita o acabamento cromado. É um acabamento com baixo custo podendo ser revestidos em plásticos ou metais.

| Acesse a nossa galeria de fotos e confira trabalhos já realizados com acabamento em metalização.

CONSTRUÇÃO CIVIL

A aplicação de pintura no ramo da construção civil, se aplica em estruturas de ferro, batentes, painéis, portas, esquadrias, telhas, barras, perfis de alumínio e entre outras. 

| Acesse a nossa galeria de fotos e confira trabalhos já realizados para a área de construção civil.

TRANSPORTES E EQUIPAMENTOS

No ramo de transporte, a aplicação poliéster, em amortecedores, bicicletas, extintores, limpadores de pára-brisas, molas, máquinas agrícolas, retrovisores, rodas, pintura de academias ao ar livre, etc.

| Acesse a nossa galeria de fotos e confira trabalhos já realizados para a área de transportes e equipamentos.

MÓVEIS, ELETRODOMÉSTICOS E ACESÓRIOS

No setor de móveis, eletrodomésticos e acessórios, a aplicação é de tinta pó híbrida em: condicionadores de ar, freezers, fogões, lavadoras de louça, máquinas de costura, secadores, cadeiras e mesas de jardim, móveis comerciais, móveis escolares e industriais, peças como puxadores, dobradiças e os mais diversos acessórios para móveis, etc.

| Acesse a nossa galeria de fotos e confira trabalhos já realizados para a área de móveis, eletrodomésticos e acessórios.

ELÉTRICO

No ramo elétrico, a aplicação de tinta pó epóxi e/ou hibrida a peças de computadores, transformadores, fotocopiadoras, luminárias, motores, painéis elétricos, etc. Garante a resistência ao impacto, química, aos poluentes industriais, aos raios U.V. e proteção anti-corrosiva.

| Acesse a nossa galeria de fotos e confira trabalhos já realizados para o segmento de elétrico.

Cadastre seu e-mail e receba novidades exclusivas da Difer Pinturas.

Entre com sua solicitação de orçamento e conheça melhor nosso atendimento, disponível para o mercado nacional.

logo_difer_comefeito

Rodovia BR 280 – Km 109, 14400 | Sertãozinho
CEP: 89291-320 | Serra Alta | São Bento do Sul | SC – Caixa Postal 289

NOSSO ATENDIMENTO

Segunda a Sexta das 07:00 às 17:00

47 3631.7900 

47 3631.7916 

NOSSOS SERVIÇOS

Metalização | Construção Civil | Transportes e Equipamentos | Móveis, Eletrodomésticos e Acessórios | Elétrico.

©  2022 – DIFER PINTURAS – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.